Últimas notícias

Galo inicia preparação para enfrentar o Figueirense

Treino 13.08.2014
(Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-MG)

De astral elevado pela vitória sobre o Palmeiras, na última rodada do Brasileirão, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo.

O treinamento marcou o início da preparação para o jogo contra o Figueirense, às 18h30 do próximo domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Os jogadores foram divididos em dois grupos, que se revezaram entre atividades físicas na academia e trabalho técnico de cruzamentos e finalizações no campo um.

Os recém-contratados Tiago e Rafael Carioca participaram normalmente dos treinamentos.

O Galo soma três jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, está em 6º lugar na tabela, com 22 pontos, e pode ganhar uma posição nesta que será a 15ª rodada da competição.


Depois do confronto em Santa Catarina, o Alvinegro ainda enfrentará no primeiro turno: Flamengo (Maracanã), Internacional (Independência), Coritiba (Couto Pereira) e Botafogo (Independência).

Reprodução: site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.