Últimas notícias

TOKDEBOLA em: Falando do Líder e cornetando o Kalil




Em jogo bastante disputado ontem no Mineirão, o Cruzeiro venceu o Grêmio pelo placar de 1 a 0 com gol de "dagol", que saiu do banco no segundo tempo para entrar no lugar de Júlio Baptista.

O jogo foi disputado no primeiro tempo, o Grêmio cauteloso buscando os contra ataques enquanto o Cruzeiro procurava pressionar por jogar em casa e tentar manter a liderança. E assim foi até o final do primeiro tempo.

Já na segunda parte do jogo, o que se viu foi um Cruzeiro ainda mais agressivo em busca do gol, o Grêmio cauteloso, além de abusar da catimba.

Aos, 40 minutos em jogada sensacional de Dedé que cruzou para Dagoberto cabecear sem chances de defesa para o goleiro da equipe gaúcha,  fazendo justiça no placar pelo o que as duas equipes apresentaram durante a partida.

O que me pareceu estranho é a facilidade com que os árbitros tiram cartões para mostrar aos jogadores do Cruzeiro, principalmente os de meio campo, setor importante e de destaque da equipe celeste. O árbitro de ontem ainda anulou um gol do Cruzeiro. É bom ficar de olho para não perder campeonato no apito.

Mudando de assunto "coisas do galo no TOKDEBOLA agora". O presidente atleticano veio a público nesta quarta feira, dizendo ter desistido da candidatura para deputado.  Estranho, já que logo logo vai deixar a presidência do clube.


Amanhã eu volto com mais um "TOKDEBOLA". Fiquem com Deus e não se esqueça, "Jesus te ama" PAZ, FUI...


 Claudomiro de Jesus Costa dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.