Últimas notícias

Axé Curvelo incomoda alguns curvelanos

O Axé Curvelo, evento com shows e trios elétrios que acontece em comemoração aos jogos universitários sediados na cidade, teve início na sexta-feira (10) e está causando certo incomodo em parte da população curvelana.

O motivo das críticas à comemoração acontecem principalmente pelo fato dela ser realizada em praça pública, porém, ser um evento privado com direito a venda de abadás e camarotes vip.

O Click Curvelo entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura que afirmou que o Axé Curvelo terá um dia gratuito, com arrecadação de alimentos e que a organização, além de ter pago pelo uso da praça, fez parcerias com as escolas e com a secretaria de esportes para a realização dos jogos universitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.