Últimas notícias

Eleições 2014 - Apuração de votos Dilma Rousseff x Aécio Neves

Após 100% das urnas apuradas, ficou confirmado o segundo turno para a corrida presidencial entre os candidatos Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). Nas ultimas pesquisas pode-se notar a grande mudança nos números em que Dilma e Mariana lideravam, houve então uma reviravolta na semana que antecedia as votações, Dilma manteve suas intenções de votos e Marina despencou, enquanto Aécio crescia.

No estado de Minas Gerais, segundo as apurações, a presidente Dilma liderou com 43,48% dos votos,  Aécio Neves ocupou a segunda colocação com 39,75% seguido pela ex-Senadora, Marina Silva, com 14,00% dos votos contabilizados.



     No Município de Curvelo a então presidente, Dilma, também liderou a votação com cerca de 50,13%, o candidato tucano Aécio Neves obteve 39,43% dos votos, enquanto Marina Silva conseguiu somente 8,91%.


Nesta eleição, Dilma venceu em quinze estados, Aécio em nove e no Distrito Federal, e Marina Silva em dois.
A decisão de quem ocupará o cargo de presidente da republica será no dia 26 de outubro, onde teremos o segundo turno das eleições 2014 entre os candidatos  Dilma Rousseff e Aécio Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.