Últimas notícias

Curvelanos se mobilizam para ajudar filhos que perderam a mãe em acidente

O texto abaixo é uma reprodução de uma mensagem que está sendo amplamente difundida, através das redes sociais.
A finalidade dos autores é mobilizar a população à ajudar a família descrita no texto. O fato narrado foi noticiado pelo Click Curvelo e você pode rever clicando aqui.
Acompanhe abaixo o texto que circula, na íntegra:

Olá grandes parceiros!

Por favor leiam na íntegra.

 Mais uma vez queremos contar com suas fantásticas e consideráveis colaborações. Vou relatar o fato, mas sem identificar nomes.

Uma Senhora moradora do bairro Ponte Nova, foi atropelada e veio a óbito a 3 semanas atrás, deixando 5 filhos menores. O pai trabalha de Servente de Pedreiro, moravam de aluguel e devido grandes dificuldades, mudaram para pequena casa da sua mãe (avó das crianças). São 5 filhos, com as seguintes idades: 10, 06, 04, 02 e o caçula com apenas 08 meses.
As crianças e o pai, estão morando com a vovó, porém  estão dormindo (em situação precária),  em duas camas num pequenino quartinho, pois casa da vovó de apenas 2 cômodos e um banheiro. Estamos acompanhando e prestando apoio a família e vamos construir um cômodo que vai dar para abrigar as crianças, ou seja com espaço para as 5 camas e um guarda roupa.

O Pai é muito humilde e não tem vicio nenhum, motivos que nos levam a estar mais firmes e alegres para acompanhar e ajudar esta família. Quanto parte de alimentação, leite, materiais limpeza, fraldas e outros já conseguimos parceiros para os próximos 6 meses. Oh, Glória, coisas de Deus.

Resumindo, vamos construir um bom e arejado cômodo na casa da Avó, sendo que o Pai, o pedreiro (patrão do pai) e outros irão participar com gratuidade de toda a mão de obra, inclusive do telhado.

 Estamos conseguindo também, vários materiais a preço de custo, tais como tijolos, areia, brita e cimento, como o Ronan, proprietário do depósito Maria Amália.

 Então quero contar muito com vocês novamente para nos auxiliar em mais este desfio, que vamos conseguir concretizar em nomes de Jesus, e abaixo relação dos materiais:

- 1000 tijolos 9 x 29 x 19 x 9;
- 150 blocos 0,15;
- 2 metros areia média;
- 1,5 metros de brita média;
- 10 sacos de cimento;
- 02 janelas metalon 1,20 x 1,50;
- 01 porta metalon 2,10 x 0,80 cm;
- 05 barras ferro 5.16;
- 03 barras ferro 4.2;
- 05 pacotes argamassa;
- 20 metros azulejo.

Argamassa e azulejos é se conseguirmos doações, senão o piso será mesmo de cimento.

Já conseguimos doadores das telhas e madeiras.

 O ENDEREÇO É RUA BANANEIRAS, NR. 264, BAIRRO PONTE NOVA.

 E ai grandes e caridosos parceiros, vamos lá. Sei que as coisas não andam fáceis, mas sei o quanto sempre nos ajudam e esta família está muito, muito mesmo precisando deste urgente socorro.

 Muitíssimo obrigado, Deus abençoe e sempre guie seus passos e de todos os seus. E querendo fazer visita a esta bela família, será muito bom para eles e para vocês, pois é um grande aprendizado e fortalecimento.

Sandro
38-9864-1417

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.