Foto/Colagem: Click Curvelo |
Além da grama seca e o mal estado de conservação dos aparelhos instalados, o lago que era característica principal do parque foi esvaziado e hoje foi completamente tomado pelo mato.
O Click Curvelo entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Curvelo, que através da sua assessoria de comunicação deu o seguinte parecer:
Estamos buscando a resposta correta do Departamento de Parques e Jardins.
Mas, de antemão, posso lhe dizer que o esvaziamento do lago se deu por causa de um prolema originado na construção do parque, ainda na gestão 2009/2012. O projeto original foi totalmente alterado e ali, onde era pra ser um lago e aprazível, acontecia o vazamento de esgoto e o despejo de água da rede pluvial que não foi devidamente executada. Isso ocasionou sujeira e o crescimento de ervas daninhas e resultou em mau cheiro e risco para os frequentadores e moradores da região.
Uma obra será necessária para corrigir o prolema. A atual administração continua com seu compromisso de realizar o que for melhor para o povo curvelano e fará isso, dentro das prioridades. A Copasa, executora da obra, foi notificada pela Prefeitura - aliás não apenas por esse mas também por diversos outros motivos, entre os quais está a insatisfação geral com os serviços prestados e o alto custo deles para a população.
A imprensa e o cidadão serão informados sobre o andamento dessa e de outras questões.
Agradecemos a oportunidade do esclarecimento.
Lidiana Braziolli
Gerente de comunicação
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato