Últimas notícias

Má conservação de Parque em Curvelo chama a atenção nas redes sociais

Foto/Colagem: Click Curvelo
Construído ainda na gestão municipal 2009/20012, o espaço de lazer e academia para a terceira idade da Avenida Sanitária, em Curvelo-MG, está hoje com uma aparência de abandono. A situação ganhou espaço nas redes sociais onde diversas pessoas publicaram fotos e relatos sobre o local.
Além da grama seca e o mal estado de conservação dos aparelhos instalados, o lago que era característica principal do parque foi esvaziado e hoje foi completamente tomado pelo mato.
O Click Curvelo entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Curvelo, que através da sua assessoria de comunicação deu o seguinte parecer:

Estamos buscando a resposta correta do Departamento de Parques e Jardins.
Mas, de antemão, posso lhe dizer que o esvaziamento do lago se deu por causa de um prolema originado na construção do parque, ainda na gestão 2009/2012. O projeto original  foi totalmente alterado e ali, onde era pra ser um lago e aprazível, acontecia o vazamento de esgoto e o despejo de água da rede pluvial que não foi devidamente executada. Isso ocasionou sujeira e o crescimento de ervas daninhas e resultou em mau cheiro e risco para os frequentadores e moradores da região. 
Uma obra será necessária para corrigir o prolema. A atual administração continua com seu compromisso de realizar o que for melhor para o povo curvelano e fará isso, dentro das prioridades. A Copasa, executora da obra, foi notificada pela Prefeitura - aliás não apenas por esse mas também por diversos outros motivos, entre os quais está a insatisfação geral com os serviços prestados e o alto custo deles para a população.
A imprensa e o cidadão serão informados sobre o andamento dessa e de outras questões.
Agradecemos a oportunidade do esclarecimento.

Lidiana Braziolli
Gerente de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.