Últimas notícias

Três suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Polícia Militar em Curvelo


Três homens foram presos na madrugada desta segunda-feira, 5 de janeiro, em Curvelo, região Central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, policiais do Tático Móvel faziam patrulhamento de rotina no Bairro Ponte Nova quando avistaram um veículo, que tinha inúmeras denúncias de ser utilizado no tráfico de drogas na região.

No carro estavam os três suspeitos. Ao perceber a aproximação dos militares, segundo a PM, o condutor tentou fugir e atingiu a viatura. Os militares efetuaram a abordagem e encontraram com um dos envolvidos uma bala de revólver calibre 38.

Durante buscas no veículo a polícia encontrou ainda um revólver 38 com munições, um tablete de maconha, um facão, três celulares, dinheiro e um radio transmissor, que era utilizado para monitorar a Polícia Militar. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.