Últimas notícias

Equipe de competição Pedrosa Fighter Team participará de evento Internacional

No dia 25 de Julho, atletas da equipe de competição Pedrosa Fighter Team, partem para o Rio de Janeiro, para a disputa dos cinturões no campeonato Panamericano UIAMA.

A União Internacional de Artes Marciais da América fará o tradicional campeonato aberto no estádio Estádio Miécimo da Silva.

O Panamericano UIAMA  será realizado nos dias 25 e 26 de Julho e receberá os melhores atletas do Brasil e de outros países sul-americanos.

O campeonato será um evento surpreendente, e contará com mais de 20 formas de concorrência.

Sendo Mestre Wanderson Alexandre, atleta da Seleção Brasileira, a equipe Pedrosa Fighter Team recebeu a convocação direto do Grão Mestre Antonio Dias (técnico da Seleção e Presidente da Confederação), desde então os atletas já entraram em fase de preparação para representarem o Brasil e a cidade de Curvelo nesse evento Internacional.

A equipe é formada até o momento com os seguintes atletas:

  1. Mestre Wanderson Alexandre
  2. Wesley Guedes
  3. Tabata Costa
  4. André Fargnóli
  5. Rickson Medeiros
  6. Eurico Thiago
  7. Jorge Fernandes
  8. Bruno Diniz
  9. Matheus Moura

Os atletas lutarão em diversas modalidades de Kickboxing e na modalidade Muay Thai.

O objetivo do UIAMA (União Internacional de Artes Marciais da América) & UMK é organizar eventos que superam as expectativas de todos os presentes, professores e concorrentes além do público, que podem viver uma festa marcial e uma experiência enriquecedora, entrar em contato com pessoas de todo o mundo e desenvolver novas amizades em uma atmosfera de respeito, e muita alegria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.