Últimas notícias

Roubo em Drogaria e Drive Burguer terminam em prisões

Foto/Reprodução: Internet/Polícia Militar
Na noite da ultima sexta feira (24),  por volta das 20:00 hrs, um individuo moreno entrou armado com um revolver na Drogaria São Judas Tadeu localizada na Avenida Integração, bairro Bela Vista, anunciando um assalto e fugindo logo depois de cometer o furto.
Mais tarde, no mesmo dia, houve outro assalto desta vez em um Drive Buguer. No bairro Vila de Lourdes o assaltante saiu do estabelecimento levando dinheiro, cigarros, um aparelho celular, correntes e outros pertences das vitimas.
A Policia Militar intensificou o patrulhamento e conseguiu localizar e prender o autor Willian Pereira da Silva, 26 anos, natural de Betim e Fernando Pereira da Silva, 31 anos, natural de Curvelo, que estava escondendo o autor em sua residência na Avenida Integração. Constava contra Willian um mandado de prisão.
O Autor confessou os roubos à Drogaria e ao Drive Burguer e parte dos materiais furtados foram recuperados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.