Últimas notícias

Terra Forte vence a equipe do Maria Amália

Imagem: site Maria Amália EC

No penúltimo sábado (25), o Maria Amália Esporte Clube, enfrentou a equipe do Terra Forte em Curvelo,  no Estádio Othon L. B. de Mello. O Terra Forte venceu as duas partidas por diferentes categorias.
Imagem: site Maria Amália EC

O primeiro jogo e de categoria mais baixa o placar foi a favor do Terra Forte. A equipe visitante venceu por 4 a 2. Na categoria mais velha o Maria Amália Esporte Clube amargou outra derrota, esta por 4 a1.

Escalação da equipe do Maria Amália no primeiro jogo: Perêra, Jessé, Roninho, Ikinho e Vandinho, Nenzinho, Dé, Pequeno e Cunha, Serginho e Kalango. Os reservas foram: Albert, Tuim, Ofertão, Neguinho, Aluan e Vanderlúcio. Técnico: Jota.

Escalação da equipe do Maria Amália no segundo jogo: Jota, Léo, João Antônio, Rondinelle e Coelho, Marcelo, Zé Wilson, Evane e Bilú, Paulo Padeiro e Ney. Ficaram na reserva: Paulo Nedino, Tuim, Tunico, Alceu, Paiol, Gilmar, Willian Jaimes. Técnico: Willys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.