Erick foi apontado como o principal suspeito de ter assassinado Fabiana (Foto/Reprodução: Facebook) |
Na manha desta terça-feira (23) o advogado Marco Antônio Siqueira, apresentou Erick da Silva Souza (41), suspeito de matar a ex namorada Fabiana Lima Carvalho (38), na Delegacia de Polícia Civil de Curvelo. O crime aconteceu no último sábado (20). (leia mais)
Em entrevista ao programa Jornal Central, da Rádio Centro Minas, o advogado do suspeito disse que ele não poderia ter matado Fabiana pois não se encontrava na cidade no momento do crime. Erick estava em Lagoa da Prata, no Triângulo Mineiros, e seu advogado apresentou como provas documentos que confirmaram a presença do seu cliente no trabalho.
O advogado Marco A. Siqueira, também falou que não existe a possibilidade do seu cliente estar envolvido na morte de Fabiana como mandante do crime. Marco confirmou que, a alguns meses atrás, houve uma discussão na qual Erick eventualmente agrediu Fabiana e que depois desse fato eles terminaram o namoro, no entanto continuaram se comunicando e mantendo a amizade.
A polícia civil ainda está investigando o caso
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato