Últimas notícias

Operação Santana prende 5 pessoas por formação de quadrilha em Curvelo


Nesta terça-feira, (23) às 06:00 da manhã, equipes de policiais civis, deram cumprimento a 09 (NOVE) Mandados de Busca e Apreensão e 05 (cinco) Mandados de Prisão expedidos pela Justiça Pública de Curvelo para combate aos crimes de roubo qualificado (concurso de agentes e uso de armas de fogo), formação de quadrilha ou bando, sequestro e cárcere privado. As principais vítimas eram empresários de Curvelo e donos de postos de combustíveis.

As investigações iniciaram há aproximadamente 05 meses, com a participação da equipe chefiada pelo Delegado Titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Curvelo e pela Equipe de Investigadores, com apoio do Setor de Inteligência da Delegacia Regional de Curvelo.

Durante a operação Santana, foram presos  Wagner Vitor dos Santos, Geraldo Aparecido da Silva (Geraldinho), Geraldo Pereira dos Santos (Mergulhão), Tiago Pereira Dornas e Jonathan Costa de Oliveira Souza. Além das prisões, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um da marca Colt e outro da marca Tauros, 12 munições calibre 38, uma camionete S10 Rodeio, um automóvel Fiat Punto, um Fiat Palio e um Honda Civic, além de duas motocicletas.


Foram Apreendidos também uma balança de precisão, dinheiro, cheques, documentos, telefones celulares, roupas usadas nos assaltos, capacetes e botas.

Todos os envolvidos acima relacionados foram presos e encaminhados para o Presídio de Curvelo.
Existem 06 Inquéritos Policiais instaurados para apuração dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.