Últimas notícias

E aí como vai teu cartão de visita?! "O rosto"


E aí, Beleza?

Como estão nesse início de semana?!

Hoje é o dia perfeito para um spa para começar os afazeres da semana radiante!!!

Estava pensando nós cuidamos tanto do nosso cabelo e do nosso corpo com tantos produtinhos milagrosos, no entanto não consideramos importante cuidar do nosso rosto, nosso cartão de visita, e quando decidimos fazer uma maquiagem para uma festa sempre almejamos um make impecável, caso contrário a revolta aparece. 

Nunca pensamos que se não cuidamos do nosso rosto corretamente essa maquiagem impecável não será tão impecável assim e nos frustraremos. Então para alcançar bons resultados num make é preciso que a pele do rosto esteja hidratada e nutrida, caso contrário a maquiagem não ficará diva e glamourosa como poderia ser.

Então aqui estão algumas  dicas  de cuidados necessários para uma pele Perfeitaaaa!!!

Dermatologista: Primeiramente visite um dermatologista, para conhecer seu tipo de pele e aprender como cuidar de sua pele adequadamente!!!
    Alimentação: Todo tratamento começa de "dentro pra fora", ou seja, se você quer externar uma pele bem nutrida alimente-se bem. Um alimentação saudável manterá o aspecto saudável e jovial de sua pele.

    Água: Em média nosso organismo necessita de 2L por dia, no entanto essa quantidade pode variar sua nutricionista saberá te contar a quantidade de água ideal para seu organismo. A água ajuda a manter sua pele hidratada.

    Higiene: Mantenha a pele sempre limpa , lavando pelo menos 3 vezes por dia com "sabonete próprio" para o seu tipo de pele (o mínimo ou máximo de lavar a pele dependerá da pele de cada pessoa).

    Esfoliação: Esfolie a pele regularmente de 2 em 2 dias ou 3 em 3 dias depende do tipo da necessidade da sua pele.


    Tonificação: Ajuda a manter o PH fisiológico da pele em equilíbrio e ainda remove os últimos resquícios de impurezas da pele que não foram removidos com a limpeza da pele, fecha os poros, ativa a circulação e ajuda a dar tônus (enrijecer) ao tecido.

    Hidratação: Por melhor que seja a sua alimentação e ingestão de água diária, muitas vezes a pele precisa de uma carga extra de hidratação independente de ser seca, normal, mista ou oleosa a pele precisa de ser hidratada a diferença e o tipo de produto que você usara.

    Proteção: Sempre use protetor solar para proteger-se dos raios solares que são perigosos à pele.

    Produtos: Invista em produtos de qualidade seu rosto é seu cartão de visita. Evite usar produtinhos de marcas desconhecidas ou de qualidade duvidosa.

    Espinhas: Não esprema essas "atrevidas", pois isso machucará sua pele, poderá mancha-la ou ate mesmo causar uma inflamação mais grave. Cuidado!!!


    Fazendo isso você manterá sua pele além de linda, saudável. Me fala quem não quer uma pele deslumbrante mesmo sem maquiagem?!

    Espero que tenham gostado e aguardo todos semana que vem para mais dicas legais!!!

    Fiquem à vontade para me deixarem dúvidas e sugestões de posts!!!

    Beijos e tenham uma linda semana.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

    Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

    Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.