Últimas notícias

Operação Dinamite: Polícia prende quadrilha especializada em assaltos a banco


Nesta quinta feira (17) foi realizada pela Policia Civil a Operação Dinamite, para cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão e Mandados de Prisão nas cidades de Belo Horizonte e Montes Claros, tendo como alvo membros de uma organização criminosa responsável pela explosão de caixas eletrônicos na cidade de Augusto de Lima e em outras localidades no norte de Minas.

Segundo a policia o bando é altamente organizado e perigoso, utilizando-se de armamento pesado em suas ações, inclusive, um dos membros do grupo David Rodney da Cruz Silva, foi morto em confronto com Policiais no Estado da Bahia.

Na operação foram cumpridos mandados judiciais de prisão temporária e de busca e apreensão, contra Svend Otho Fabricius Neumann Madureira Santos que participou ativamente da explosão em Augusto de Lima e foi reconhecido nas filmagens; Jeferson Santos da Silva  é suspeito de ter comprado, na véspera do fato, uma das alavancas utilizadas e de ter participado ativamente da explosão em Augusto de Lima; Wilson Flávio das Graças Júnior e Washington José da Silva são suspeitos de terem roubado o veículo VW/Voyage, placa HLJ-1005, na data de 07/04/15, em Belo Horizonte e de tê-lo fornecido ao grupo para ser utilizado na ação criminosa em Augusto de Lima.

Na casa de Wilson foram encontrados documentos do referido automóvel e de sua proprietária e Washington foi reconhecido pela vítima, que o apontou como o responsável pelo roubo do automóvel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.