Últimas notícias

Em Três Marias homem é esfaqueado no abdome durante assalto


Um morador do Bairro Jardim dos Pescadores, em Três Marias (MG), foi assaltado neste domingo (5). Segundo as informações do portal de notícias G1, ele estava em casa quando foi surpreendido por duas pessoas, um homem de 25 anos e uma mulher de 30. Durante o crime, a dupla feriu a vítima com uma facada no abdome.
Ainda de acordo com a PM, os criminosos fugiram levando um carro, duas televisões e R$ 398. A polícia da região foi acionada e os dois foram presos a 50 quilômetros da cidade. Ao perceberem que iriam ser abordados eles tentaram fugir. Durante a fuga o condutor do veículo perdeu controle da direção e caiu em um barranco. Todo o material foi recuperado.
A vítima do assalto foi socorrida e levada para um hospital de Curvelo (MG) e seu estado de saúde é estável. Constava em desfavor de um dos assaltantes um mandado de prisão. Os dois autores do crime foram encaminhados para a delegacia de Patos de Minas (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.