Usuários do coletivo relataram que o carro vinha apresentando problemas já a algum tempo, a empresa nega e diz estar apurando as causas.
No fim da manhã desta segunda-feira (21), um coletivo da empresa Sertaneja se envolveu em um acidente no bairro Bandeirantes, em Curvelo-MG.
Segundo relatos, o ônibus perdeu o freio e veio a se chocar contra um poste de luz, deixando vários bairros sem fornecimento de energia. O acidente fez algumas vítimas, todas com ferimentos leves.
Usuários do transporte relataram também que o ônibus vinha apresentava problemas mecânicos a algum tempo e que por isso já chegaram a ter que descer do veículo antes das paradas.
Nossa equipe entrou em contato com a empresa Sertaneja. O responsável pelos coletivos da cidade, Antônio Luiz, gerente da empresa, relatou que ainda não se sabe o motivo que levou o carro a perder os freios, e afirmou também que o ônibus foi substituído e o serviço normalizado.
Quando questionado sobre os problemas mecânicos relatados pelos usuários do coletivo, Antônio negou que o automóvel apresentasse algum problema anteriormente.
Ouça abaixo um áudio exclusivo onde uma passageira relata tudo o que presenciou:
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Lembro-me bem desse senhor Antonio Luiz. Quando a minha esposa estava grávida de 8 meses da minha filha a seis anos atrás ela foi obrigada a sair da lotação pois sentia muitas dores e queria entrar pela porta da frente e o motorista queria obrigá-la a passar pela roleta. Liguei para a Sertaneja e esse senhor Antonio Luiz me disse pelo telefone dessa forma: "gente gorda tem que passar pela roleta mesmo". Disse a ele que a minha esposa estava grávida e ele respondeu: "não é problema meu". Não me surpreendo com a falha nos freios e outras falhas que essa empresa apresenta por toda Curvelo, ser administrada por uma "pessoa" dessas.Rezo para que o senhor seja muito feliz senhor Antonio Luiz e que a sua família se orgulhe do senhor.
ResponderExcluir