Últimas notícias

PC realiza cerimonia de posse em Curvelo


Na última sexta-feira (6) aconteceu a cerimonia de posse da Chefia do 14º Departamento de Polícia Civil e de transmissão de cargo da 1ª Delegacia Regional em Curvelo.
O evento que aconteceu no auditório da Câmara Municipal e reuniu autoridades da instituição e da sociedade local.
O Delegado-Geral de Polícia Dr. André Pelli assumiu o comando do 14º. Departamento de Polícia, sucedendo a Dra. Cristiane Lima e a Delegada Margaret de Freitas Assis Rocha assumiu o comando da Delegacia Regional, substituindo ao Dr. André Pelli.
O 14º. Departamento de Polícia Civil é composto por 5 Delegacias Regionais (Curvelo, Capelinha, Diamantina, Sete Lagoas e Pirapora), num total de 58 cidades, com uma população de aproximadamente 1.000.000 de habitantes, onde trabalham aproximadamente 500 policiais.
A 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Curvelo abrange 11 municípios, distribuídos nas comarcas de Curvelo (Inimutaba, Felixlândia,  Presidente Juscelino, Morro da Garça), Corinto( Santo Hipólito), Três Marias e Buenópolis (Augusto de Lima e Joaquim Felício).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.