Últimas notícias

Show de Wesley Safadão em Sete Lagoas tem estrutura destruída por tempestade


Ventos fortes destruíram parte da estrutura montada para o show do cantor Wesley Safadão, que aconteceria na noite de hoje (07)  no Parque de Exposições JK em Sete Lagoas-MG.
O evento ainda não havia começado, mas foram divulgadas imagens da equipe do SAMU fazendo atendimento aos feridos.
Os especiais que traziam as caravanas de outras cidades começaram a chegar no local logo depois do ocorrido, no entanto pessoas que estavam aguardando o início do show presenciaram tudo.
"Tô aqui agora. Acabou com a estrutura toda do show, a chuva destruiu o camarote todo. Todo mundo desesperado, correndo. Gente quebrou o dedo fugindo, a maior loucura aqui, ta todo mundo assutado. Destruiu a estrutura do show toda, não vai ter show mais."  Publicou uma mulher através de um áudio na internet.
Segundo informações, o circo montado no Shopping Sete Lagoas também teria desabado durante a tempestade. Curvelanos buscam notícias de parentes e amigos que viajaram para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.