Últimas notícias

Arsenal de armas é apreendido em Gouveia


Na última terça-feira (26), foi apreendido varias armas pela Policia Militar em Vila Alexandre Mascarenhas em Gouveia-MG.

Os Militares deslocaram-se até a residência dos autores E.E.D e de J.A.D,  em cumprimento ao mandado de busca e apreensão.

No local foram localizados, 01 Carabina/Rifle cal.38; 01 Espingarda tipo poveira; 01 Garrucha cal. 32 - 02 canos; 01 revólver cal. 32; 01 Carabina/Rifle cal.28; 02 Espingardas de pressão; mais de duzentas munições; 05 recipientes de chumbo; 01 recipiente para acondicionamento de pólvora; 01 coldre para revólver e 02 capas para acondicionamento de arma longa.
Um dos autores foi localizado e preso.

Um comentário:

  1. Ai pessoas de respeito tem armas pra sua segurança em fazenda e são presos e um monte de bandido ai matando e roubando e ngm vê! Não me orgulho, sinto vergonha. E ainda sorriem, como se tivessem ganhado um premio. Pegaram dinheiro tb? Pra bancar a vida boa de vcs?

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.