Últimas notícias

Detran-MG realizará encontro sobre a Lei do Desmonte em Sete Lagoas


A Polícia Civil, por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), promove dia 31 de março, em Divinópolis, o 3º encontro para esclarecer dúvidas sobre a Lei do Desmonte.
São duzentas vagas disponibilizadas a partir de hoje (23). Os interessados em participar do evento já podem se inscrever por meio do site do Detran-MG na aba veículos. No encontro, além de receber orientações, perguntas enviadas no ato da inscrição e outras dúvidas serão respondidas.
Com a regulamentação em Minas Gerais da Lei nº 12.977/14, conhecida como Lei do Desmonte, a Polícia Civil tem como objetivo coibir o furto e roubo de veículos, orientar os cidadãos sobre o correto processo de desmanche e descarte de rejeitos e também sobre como adquirir peças de veículos que estejam regularizadas.
Um novo sistema informatizado já está em desenvolvimento para credenciamento das empresas de desmonte, a rastreabilidade das peças e a fiscalização.


Dia: 31/03/2016
Horário: 14h às 17h
Local: Casa da Cultura – Rua Getúlio Vargas, nº 91- Bairro Centro, Sete Lagoas/MG .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.