Últimas notícias

Alunos da FAC elaboram gratuitamente IRPF em projeto acadêmico


Todos os anos, muitos contribuintes ficam em dúvida na hora de fazer a Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). Com o objetivo de auxiliar essas pessoas a realizar corretamente a sua declaração, a Faculdade Arquidiocesana de Curvelo-MG promove pelo primeiro ano  o “Projeto Imposto de Renda”, criado pelo  professor Delmar  Pereira de Oliveira.  Onde os alunos do 5º período do curso de Ciências Contábeis orientam, elaboram e enviam gratuitamente a Declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física-2016  dos contribuintes que auferiram rendimento tributável de até R$40.000,00 (quarenta mil reais), no ano de 2015.
Os alunos prestam atendimentos gratuitos à comunidade, para a elaboração do IRPF, e têm a oportunidade de colocar em prática seus conhecimentos adquiridos ao longo do curso.
O atendimento ao público será nos dias 18, 19 e 25 de abril de 2016, das 19:00 às 22:00 horas. O Projeto conta com o apoio dos docentes do curso de Ciências Contábeis e reflete mais uma vez, a preocupação social e acadêmica da Faculdade, em prover os alunos de uma experimentação prática de mercado de trabalho e aplicação do conhecimento construído dentro das salas de aulas, ademais, o projeto tem na sua centralidade, a formação humana do aluno, direcionando suas habilidades em prol de ações sociais e princípios que possibilitem tratar “igualmente os iguais e desigualmente os desiguais, na exata medida de suas desigualdades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.