Últimas notícias

Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Cordisburgo


Nesta quarta-feira (20), a Policia Civil recuperou uma motocicleta furtada em Cordisburgo-MG.
Tudo aconteceu quando os oficiais patrulhavam no distrito de Lagoa Bonita-MG, localizado a cerca de 30 km de Cordisburgo, quando avistaram uma motocicleta que estava sendo conduzida de forma suspeita. Imediatamente foi feita abordagem do veículo e do condutor M.G.S. (37), que não era habilitado e a motocicleta possuía sinalização de furto. 
Ao apurar a situação do veiculo, foi constatado, que a moto havia sido furtada no bairro Santa Helena, em Sete Lagoas, no inicio do ano de 2012. Ao ser indagado, o condutor informou que o veículo pertenceria a seu irmão, M.G.S. (44), os policiais se deslocaram até a sua residência, quando ele confirmou a propriedade do veículo. 
O condutor da motocicleta e seu irmão foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cordisburgo e serão indiciados por receptação, crime sujeito a pena de reclusão de até 4 anos e multa. As investigações prosseguem para identificar o autor do furto da motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.