Nesta segunda-feira (16), a Policia Civil concluiu o inquérito dos envolvidos em briga generalizada em Cordisburgo-MG.
Foram indiciados 6 homens por suspeita de participarem da briga, ocorrida em uma festa tipica da cidade (Festa do Judas), na noite de domingo dia 27 de março.
Na ocasião iniciou-se uma briga em um bar, próximo ao campo de futebol, onde dezenas de pessoas se juntaram à multidão criminosa, jogando pedras uns nos outros.
Dois irmãos que também estavam envolvidos na briga, foram para sua casa, sendo seguidos por M.A.S.S (27), A.P.R. (22), F.J.R. (27), U.L.G. (24), J.F.S. (23) e L.F.P.S. (19). Os suspeitos arrombaram o portão do terreno, onde as vítimas residem, sendo um terreno com 4 casas e lá dentro a confusão continuou.
Foram danificados telhados, janelas e eletrodomésticos das 4 residências. Pelo menos 3 pessoas tiveram lesões corporais e outras foram ameaçadas de morte.
O inquérito policial que apurava os fatos, indicia os autores por lesão corporal, dano qualificado, ameaça e associação criminosa. A soma das penas desses crimes pode chegar a 7 anos.
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato