Nesta quarta-feira (11), os servidores públicos das Unidades prisionais e socioeducativas de Minas entraram em greve. por tempo indeterminado em todo estado.
Os servidores públicos administrativos do Presídio de Curvelo também aderiram ao movimento que reivindica: o veto de projeto prejudicial ao Sistema Prisional e Socioeducativo, nomeação de mais servidores públicos, cumprimento do acordo firmado com o Governo, entre outros.
Conforme as notícias divulgadas nos principais jornais de Minas Gerais os servidores reivindicam o cumprimento de seus direitos para atender melhor os presos e adolescentes, uma vez que já lidam diariamente com muitas limitações e difíceis condições de trabalho.
Utilizando apitos e cartazes os servidores públicos de Curvelo realizaram manifestações na porta do presídio nos dias 11, 12 e 13, onde pediram melhorias. Em assembléia realizada hoje (14) entre o sindicato e servidores, a greve ainda continua.
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato