Últimas notícias

Acidente faz vítima fatal na BR 135


Na tarde deste domingo (26), aconteceu um grave acidente na BR 135, no km 627 do trecho próximo a Cruz das Almas em Curvelo-MG.
Um automóvel, modelo Fiat Uno, voltava do distrito de Angicos com três homens a bordo e acabou perdendo o controle e capotando na estrada. Um dos passageiros e o condutor do veiculo, identificado como Jefferson, ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Imaculada Conceição.
A terceira vítima, identificada como Jair Martins (37),  veio a óbito no local depois de ter sido arremedo para fora do veículo.
Jefferson, condutor do automóvel, recusou-se a fazer o teste do bafômetro tendo a carteira de habilitação e o carro apreendidos. Além disso, ele foi multado por diversas infrações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.