Últimas notícias

Banda Arautos realiza apresentação de estreia em Curvelo

Banda Arautos em sua formação

No último sábado (25) a banda Arautos, composta pelos assistidos do Programa de Artes da APAE Curvelo, realizou a sua apresentação de estreia no Tatersal do Parque de Exposições Antônio Ernesto de Salvo em Curvelo-MG.
A apresentação aconteceu durante o Arraial d'Ajuda, evento beneficente organizado em prol de três importantes instituições da região, a Associação de Pais e Alunos Excepcionais (APAE), a  Associação de Convívio com Portadores de Câncer do Centro de Minas (CONVIVIO) e o Asilo da cidade.

Celmi Buitrago, diretora da APAE e os padrinhos da banda
A jornalista Karla Araújo e Flavio Bergman do circuito dos cristais, foram homenageados na ocasião. Eles quem sugeriram o nome Arautos para a formação musical, sendo os padrinhos da nova banda.
O evento contou também com a presença de convidados especiais. Os exBBBs Geralda Diniz e Ronan Oliveira, além de marcarem presença no Arraial, ajudaram com toda a organização e divulgação do evento, tudo isso para garantir que a festa e os leilões fossem produtivos nas arrecadações em prol das instituições sociais da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.