Últimas notícias

Autores de roubo são apreendidos em Diamantina


Na última terça-feira (19), menores foram apreendidos suspeitos de roubo a mão armada em Diamantina-MG.
Após denúncias de que o menor M.E.S.S estaria portanto arma de fogo no bairro Cidade Nova em Diamantina. Ao avistar a polícia o menor evadiu do local, onde foi realizado cerco bloqueio e o menor foi apreendido na residência do autor T.G.F. 
Foi realizada busca no local sendo localizada 01 (uma) espingarda de dois canos tipo poveira; 02 (duas) garruchas calibre .32 carregadas; 06 (seis) cartuchos cal.32, 03 (três) papelotes de cocaína e 01 (uma) bicicleta totalmente desmontada produto de roubo. As vítimas de roubo a mão armada, em ocorrências anteriores, reconheceram os autores. 
Com o menor foram localizadas duas cartas com informações para fuga de um detento. Os autores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.