Últimas notícias

Fan pages do Facebook terão novo layout

No final de junho, o Facebook anunciou que estava "testando um novo layout para páginas no desktop" com o objetivo de "transformar este recurso em algo mais útil para as pessoas e facilitar a interação com páginas de empresas". A novidade começa chegar para cada vez mais pessoas, o que mostra que o modelo agradou os desenvolvedores da rede social e que será adotada como padrão em toda o site.
Clique na imagem para ampliar
A disposição dos itens no novo layout deixou a página com aspecto mais limpo e, para os usuários novos, pode ajudar a encontrar funcionalidades que antes eram ignoradas, como o próprio botão de chamada, bastante importante para as empresas.
Para os administradores de páginas, as ferramentas de gerenciamento passam a aparecer na lateral esquerda, ao contrário de antes, quando eram posicionadas na horizontal acima da imagem de capa. É provável que o Facebook passe a acelerar a adesão ao novo layout em todas as páginas da rede social, ainda que a empresa não tenha fornecido nenhuma informação sobre se as mudanças serão definitivas.
O Facebook tem realizado diversas mudanças nas fanpages com o objetivo de tornar a rede social mais atrativa para as empresas. Algumas alterações incluem novos formatos de postagem e a possibilidade de escolher exibir um ícone que informa aos usuários o tempo de resposta da empresa às mensagens dos clientes.

Via: Canal Tech

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.