Últimas notícias

Operação policial fecha boate em Curvelo


Na noite da última quinta-feira (22) uma operação policial foi desencadeada em uma boate de Curvelo. Com a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, com a Prefeitura Municipal, com o Conselho Tutelar e com a  14ª Cia Ind MAT, a operação teve como objetivo averiguar situações irregulares do local.
A operação contou com vinte Policiais Militares, quatro agentes de fiscalização da Prefeitura, três conselheiros tutelares e três militares do Corpo de Bombeiros.
Os trabalhos visaram auferir os níveis de pressão sonora emitida pelo estabelecimento que funcionava na Avenida Sanitária.
Foram fiscalizados os aspectos de estacionamento, parada e circulação de veículos no entorno do evento.
Também foram verificadas as normas de segurança de competência do Corpo de Bombeiros, sendo estipulado um prazo para regularização dos itens em descordo.
A prefeitura municipal reteve o alvará de funcionamento do estabelecimento após a fiscalização da documentação necessária, que se encontrava em desacordo com a legislação.
O ConselhoTutelar fiscalizou a proibição de venda e uso de bebidas alcoólicas por crianças e adolescentes, bem como a permanência destes no local do evento.
A 14ª Cia ind MAT por meio de instrumento competente de aferição, o decibelímetro, constatou o crime de poluição sonora, aplicando uma pesada multa no estabelecimento e efetuando a prisão do responsável pelo local.
O 42º BPM e a 14 Cia Ind Mat, por meio de seus agentes de segurança, garantiram que tudo transcorresse conforme a lei e garantiram o poder de policia dos demais órgãos envolvidos na operação.
Com informações da Assessoria de comunicação organizada - 42º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.