Últimas notícias

Dois homens são presos por tráfico em Diamantina


Na noite da última terça-feira (23), dois homens foram presos durante o patrulhamento uma guarnição do Tático Móvel em Diamantina-MG.
Os oficiais receberam uma denuncia anônima, de que dois indivíduos estariam comercializando drogas em uma motocicleta Yamaha YBR 125, cor roxa, placa HEC 2922 e que eles haviam deslocado para o bairro Largo Dom João a fim de realizar o tráfico.
Em atendimento à denúncia a Guarnição Tático Móvel realizou incursão próximo ao local da denúncia, deparando na Rua do Areião, no Bairro Rio Grande com os suspeitos na motocicleta e ao avistarem a viatura o condutor da moto, desenvolveu alta velocidade na motocicleta sentido à Rua do Tejuco, vindo inclusive demonstrar manobras perigosas na condução da moto, sendo então feito acompanhamento visual dos envolvidos e ordenado para que eles parassem, não sendo atendido a ordem legal emanada pela Guarnição e usando a técnica necessária, logrou se êxito na abordagem, identificado o C.G.F.S de 23 anos de idade e o F.S.B de 25 anos e este dispensou ao solo 04 buchas de maconha e na busca foi localizado dentro de sua cueca 01 tablete da referida droga. 
Os envolvidos foram conduzidos para a DEPOL por Tráfico Ilícito de drogas, Direção Perigosa e Desobediência, motocicleta apreendida e a droga arrecadada, sendo lavrados e os devidos Autos de Infração de Transito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.