Últimas notícias

Cão farejador encontra 115 pedras de crack em Diamantina

Foto/Reprodução: 3º BPM
Na tarde desta quinta-feira (15) policiais militares do 3º BPM desencadearam Operação Anti-Drogas, efetuaram abordagem  no município de Diamantina-MG.
Tudo aconteceu  na residência de S.B.B (25) que ao perceber presença policial, tentou evadir por uma serra arremessando objeto ao solo no meio de entulhos, sendo logo abordado e preso.
Em continuidade a Operação Anti drogas, intensificando as buscas foi utilizado o Cão policial de Faro de drogas , “cadela Aragon”, que indicou o local exato em que os militares empregados nas Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) localizaram no meio dos entulhos 115 pedras de Crack dentro de sacos plásticos, prontas para comercialização e também após sinalização do referido Cão Policial foi encontrado dentro da residência sacos plásticos com três tabletes de maconha.
Durante as buscas foi abordado também A.J.B (26) encontrado na casa uma motocicleta com número de chassi adulterado, e quantia de de R$ 834,00 que estava escondida dentro de um urso de película.
Diante do exposto todo material localizado foi arrecadado e os dois autores foram presos em flagrante delito, por tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico, conduzidos para a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.