Foto: Google Street View |
Na madrugada desta sexta-feira (23), três indivíduos encapuzados entraram na Delegacia de Polícia Civil de Pirapora-MG e assassinaram um investigador a tiros.
A vítima, Cleomar Ataíde Vieira (47), era investigador de polícia desde março de 1994, estava de plantão, quando três indivíduos armados, invadiram a delegacia pulando o muro e dispararam diversas vezes em direção do investigador, que morreu na delegacia.
Segundo populares, os bandidos fugiram em um Palio prata em rumo ignorado. Em seguida foi realizado uma força-tarefa para capturar os bandidos, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado e preso.
Não se sabe ainda o que motivou o crime e está sendo investigado. Rumores indicam que Cleomar recentemente participou da prisão de um perigoso e temido bandido da região. A execução teria sido uma retaliação.
Atualização 23/09/2016 - 14h08
Os bandidos teriam entrado na delegacia para roubar armamentos e dinheiro. Eles eram de Contagem-MG, se deslocaram até Pirapora e alugaram um sítio. Lá eles mantinham contato com um amigo do policial civil que ficava na delegacia e que passou todas as informações necessárias, bem como planejou toda a ação tendo até participado da morte do investigador.
Segundo informações da Polícia Civil, este conhecido do investigador não era policial e costumava passar as noites dos plantões com o investigador na DRPC, ele teria passado aos bandidos informações de que a delegacia ficava sozinha e sem policiais armados e que dentro dos cartórios haviam armas e dinheiro. Oito pessoas foram presas e o veículo usado no crime apreendido. (Leia mais)
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato