Últimas notícias

Começam hoje as inscrições para o processo seletivo do Colégio Tiradentes


Tem início nessa terça-feira (20) as inscrições para o processo seletivo do Colégio Tiradentes nas unidades de Curvelo, São João Del Rei e Sete Lagoas.
Atualmente as primeiras vagas do colégio continuam sendo destinadas a dependentes de militares e  de servidores civis efetivados na Polícia Militar, porém qualquer estudante pode realizar a sua inscrição através da internet até 01 de janeiro, antes o prazo era até o dia 06. A seleção para o concurso se dará através de sorteio.
Serão oferecidas 25 vagas em Curvelo para alunos entre a 1ª e a 9ª série do Ensino Fundamental.
A previsão do número de turmas para o ano de 2017, segundo o edital, foi decidida de acordo com a disponibilidade de salas de aula, considerando o espaço físico e a quantidade de alunos por turma permitida por lei.
O edital também informa que os candidatos inscritos que não forem sorteados, ficarão no banco de reservas até o fim da primeira etapa escolar do ano letivo. Caso surjam novas vagas, será aberto um processo seletivo para novos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.