Últimas notícias

PM captura menores responsáveis por assassinato em Curvelo


Na madrugada desta segunda-feira (19) a Polícia Militar anunciou a captura dos  menores envolvidos no assalto do último sábado (17) a uma mercearia no bairro Bandeirantes II, em Curvelo-MG.
Os indivíduos já entraram no estabelecimento atirando contra o funcionário, que foi atingido no peito e não resistiu. (leia mais)
Depois do latrocínio os menores fugiram e se esconderam em uma tubulação, aonde passaram a noite. Na madrugada desta segunda-feira (19), através de denúncias, os militares conseguiram capturar os dois indivíduos em suas respectivas residências. Na delegacia os menores confessaram o crime e disseram que a arma utilizada, uma garrucha cal.380, estava escondida na residência de um terceiro menor no bairro Guimarães Rosa. Feito contato na residência, a arma foi apreendida e o menor que a escondera conduzido até a delegacia.
Os três menores envolvidos no crime tinham respectivamente 14, 15 e 16 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.