Últimas notícias

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Diamantina


Foi preso na segunda-feira (23), pela Polícia Civil em Diamantina, Tiago Rodrigues de Souza, investigado por tentar matar sua ex-companheira, no dia 15 de janeiro deste ano em Diamantina-MG.
Na ocasião, o suspeito desferiu diversas facadas contra a vítima, só não causando sua morte pelo atendimento médico e suporte cirúrgico imediato recebido.
O inquérito foi instaurado no dia 19 de janeiro, com requerimento imediato de prisão preventiva, sendo concedido o mandado no dia seguinte.
O investigado já havia sido preso anteriormente, em 2013, por lesão corporal praticada contra a mesma vítima. “O fato presente, mais grave, confirma a característica de progressão da violência em crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher na região de Diamantina”, observa a delegada responsável pelo caso, Kíria Silva Orlandi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.