Últimas notícias

Suspeitos de homicídio consumado e tentado são presos em Pirapora


A Polícia Civil de Minas Gerais chegou até a autoria e motivação de um homicídio e de uma tentativa de homicídio ocorridos na segunda-feira (23), no bairro Shekinah, em Pirapora-MG. Foram presos Márcio Rodrigues dos Santos e Sidiney de Macedo Pereira, ambos de 31 anos.
Segundo as investigações, as vítimas pertenciam a um grupo criminoso rival ao dos suspeitos.
Márcio e Sidiney foram até o encalço delas com o intuito de vingar a morte de um dos integrantes do grupo dos suspeitos. Sidiney dirigia um automóvel vermelho, enquanto que Márcio foi responsável por atirar do banco de trás do veículo. Uma das vítimas conseguiu fugir, enquanto a outra foi atingida por inúmeros disparos.
Conforme informou o delegado que preside o inquérito policial, Jéferson Leal, as prisões representam mais uma ação da Polícia Civil na repressão ao conflito de gangues dos bairros Cidade Jardim e São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.