Últimas notícias

Três homens são presos por tráfico em Conceição do Mato Dentro


Na noite da última quarta-feira (04) durante operação Batida Policial no Santuário do Bom Jesus de Matozinhos, município de Conceição do Mato Dentro-MG, militares depararam com J.C.M., que, ao avistar a viatura, correu em direção a uma escola, onde se escondeu. 
Os militares conseguiram abordar e efetuar a sua abordagem, vindo a localizar com o mesmo 01 invólucro plástico contendo 12 buchas de substância com características semelhantes à maconha, prontas para a venda. Ao realizar busca no local, foram encontradas outras 12 buchas da mesma substância, também embaladas. 
O autor informou ser oriundo da cidade de Lagoa Santa-MG e que teria deslocado para a cidade de Conceição do Mato Dentro em companhia de dois amigos de nomes M. e P. e que estaria residindo próximo ao local da abordagem. 
Diante das informações, os militares deslocaram até o endereço informado pelo autor, sendo franqueada a entrada dos militares na residência, momento em que, ao adentrarem, depararam com P. C.R.J. e M.A.O.A. que tentaram evadir pelos fundos da casa, contudo, foram interceptados e abordados. No bolso de um dos abordados foram localizados e apreendidos R$353,55, 01 aparelho celular de cor preta, marca Motorola. 
Foram localizados ainda, 01 balança de precisão, 01 dichavador, vários saquinhos de chup chup, utilizados para armazenamento de droga e 01 canivete. Todos os envolvidos foram presos em flagrante delito e encaminhados para a DEPOL juntamente com os materiais arrecadados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.