Últimas notícias

Fazenda é assaltada e um homem é preso em Buenópolis


Na tarde desta segunda-feira (20), aconteceu um assalto a uma fazenda em Buenópolis-MG.
Após a Polícia Militar ser informada do ocorrido, foi deslocada uma guarnição até a Fazenda Jatobá, onde foi averiguado que dois homens teriam invadido a fazenda em uma motocicleta. A vítima informou os militares, por onde os autores teriam fugido. Durante rastreamento chegaram novas informações indicando onde os bandidos estariam. 
Rapidamente a guarnição foi deslocada para o local e deparou com dois autores com as mesmas características dos assaltantes, que evadiram tomando rumo ignorado, abandonado uma motocicleta no local. Os oficiais localizaram 07 buchas de maconha, pertence ao terceiro envolvido identificado como I.L.D.C, no qual foi preso por tráfico ilícito de drogas. Os outros autores que fugiram foram identificados e a polícia continua em busca dos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.