Últimas notícias

Fazendas são invadidas e roubadas em Curvelo


Na última terça-feira (13), duas fazendas foram invadidas e vários materiais foram roubados na zona rual de Curvelo-MG.
Tudo aconteceu na localidade de Saco Novo, quando cinco indivíduos invadiram duas fazendas e abordaram as vítimas ameaçando-as com armas de fogo. Os autores reviraram as casas e levaram uma arma de fogo, veículos, objetos pessoais e uma certa quantia em dinheiro.
Os criminosos causaram muita destruição e prejuízo às vítimas
Os policiais começaram as buscas pelos autores, localizando dois suspeitos no bairro Ponte Nova. Um dos homens, ao perceber que seria abordado, dispensou um porta documento contendo a identidade de uma das vítimas do roubo e o documento de um dos veículos roubados.
No mesmo momento, dois outros indivíduos saíram de uma residência, exaltados, pulando os muros com armas de fogo em punho. Foi realizado um cerco policial nas mediações, sendo dois suspeitos encontrados no matagal, que ao avistarem a guarnição começaram a disparar contra os militares, sendo revidado em defesa contra os autores, que evadiram deixando uma espingarda poveira.
Após o ocorrido, os policiais retornaram a casa de onde os suspeitos haviam saído e com a autorização da proprietária, entraram na residência, onde localizaram um motocicleta e um aparelho celular.
Continuando os trabalhos, os militares receberam informações de que um dos veículos roubados em uma das fazendas estava transitando em alta velocidade pela BR-135. Quando os suspeitos perceberam a presença policial, abandonaram o veículo em um matagal, no bairro São Geraldo, e fugiram.
Os veículos localizados foram levados para o pátio credenciado, parte dos objetos recuperados bem como os dois autores presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. 
Os moradores estão muito abalados com com a ação dos criminosos e contam com o apoio da população e das autoridades para identificar e prender os outros envolvidos que continuam foragidos. As informações podem ser passadas anonimamente pelo 181, Disque Denúncias Unificado (DDU), ou através da Polícia Militar, 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.