Últimas notícias

Homem é apreendido por plantio de maconha em Curvelo


Na última terça-feira (14), foi realizada uma Operação Policial com o objetivo de inibir e coibir o tráfico de entorpecentes em Curvelo-MG.
Por meio de denúncias, foi realizado um intenso patrulhamento e abordagens, onde segundo as informações haveria cultivo de maconha em alguns lugares da cidade.
Durante as abordagens realizadas nas proximidades do bairro Bom Jesus, onde é frequente a prática desse delito, a guarnição policial encontrou um homem em atitude suspeita. Ele estava saindo de um matagal e ao avistar a viatura fugiu, momento em que os militares deram ordem para que ele parasse.
Ao abordar o suspeito, os militares observaram que ele estava sujo de terra, e desconfiaram que poderia haver cultivo de maconha naquele  local. O autor levou os militares onde estavam plantados  sete pés de maconha, estando três deles bem desenvolvidos.
O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.