Últimas notícias

Menores são apreendidos após roubo de carro em Curvelo


Na última segunda-feira (06), um automóvel foi recuperado após ser  roubado no bairro Léo Batista em Curvelo-MG. 
Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) um veículo celta de cor preta, foi tomado em assalto no bairro  Léo Batista. De posse das informações as viaturas policiais se deslocaram para o local, quando encontraram o veículo furtado trafegando pela Avenida Esperança em alta velocidade.
Os militares deram ordem de parada, ignorada pelo condutor que continuou em fuga pela BR 135. Na entrada da localidade de São José das Pedras, próximo ao KM 653, o condutor realizou uma manobra brusca, colidindo o automóvel contra um barranco. Os autores saíram do veículo e fugiram pelo matagal, deixando para trás alguns objetos pessoais. 
Durante a perseguição a pé os militares conseguiram identificar e apreender dois menores. Uma segunda equipe de policiais que também estava no rastreamento pelo local, apreenderam uma terceira pessoa, também menor que confessou a autoria do delito e confirmou os dados dos envolvidos citados.
O veículo foi rebocado para o pátio credenciado. Foi mostrado um álbum de fotos para a vítima, que reconheceu os evolvidos relatados como sendo os que praticaram o roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.