Na manhã desta terça-feira (21) foi realizada uma operação para apreender os responsáveis por roubos a fazendas da região de Curvelo-MG.
Durante a operação, foram apreendidas três pessoas identificadas como Alexandre dos Santos Anjos, Lucas Matoso de Oliveira e Oldair Dias da Rocha Santana (conhecido como “Liu”), todos são suspeitos invadir diversas fazendas, em especial na região de Campo Alegre, no Morro da Garça. Um quarto suspeito de integrar a quadrilha, Webert Henrique de Jesus, conhecido como “Cachorrinho”, já estava preso desde o dia 1º de fevereiro.
Welbert é bem conhecido no meio policial, ele é responsável por vários roubos, homicídios e furtos, crimes que ele cometeu ainda quando era menor. Até a sua prisão, ele era o mais procurado na região e segundo investigações, ele tem envolvimento direto com os assaltos ocorridos a fazendas da cidade. Ele foi apreendido inicialmente por efetuar um roubo a mão armada, usando uma motocicleta, que através do trabalho investigativo da Polícia Civil, foi apurado o crime e posteriormente a sua participação nas invasões efetuadas na zona rural pela quadrilha.
Na ação ainda foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, com o intuito de arrecadar materiais furtados e roubados. De acordo com o delegado Robert Carvalhaes Levy, a ação teve como objetivo dar uma resposta à crescente criminalidade nas zonas rurais de Curvelo e região. Ainda de acordo com o delegado, as diligências e investigações continuarão no sentido de identificar outros autores e restabelecer a paz social. A ação contou com a participação dos policiais civis da Delegacia Adjunta de Trânsito e de Furtos e Roubos.
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato