Últimas notícias

Câmara Municipal de Curvelo inaugura serviço de Ouvidoria


Na última quinta-feira (16), dia do ouvidor, a Câmara Municipal de Curvelo inaugurou a Ouvidoria Parlamentar, em uma cerimonia que contou com a presença de várias autoridades regionais.
No evento que aconteceu na Câmara Municipal de Curvelo, foi prestada uma homenagem ao corregedor e conselheiro Dr. Viana, devido aos seus trabalhos realizados em favor do município.
A Ouvidoria Parlamentar consiste em um espaço de cidadania onde a população poderá participar enviando sugestões, comentários, dúvidas, críticas e solicitações. O vereador Gustavo Nascimento foi escolhido para ser o primeiro ouvidor da câmara, tendo como substituto o vereador Pastor Lindomar.
O serviço de ouvidoria já está disponível também através do website da Câmara Municipal. Para ter acesso é necessário fazer um pequeno cadastro, além de confirmar um número de telefone celular para contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.