Na tarde da última quarta-feira (15), a diretoria da atual administração do Curvelo Tênis Clube (CTC), publicou na página do clube, em uma rede social, uma nota comunicando o seu fechamento. Segundo a nota, o CTC recebeu uma notificação da Prefeitura Municipal de Curvelo, ordenando o encerramento de suas atividades, desempenhadas em um imóvel público cedido pela administração municipal.
Após a publicação, diversas pessoas questionaram nas redes sociais os motivos pelos quais o clube estaria sendo fechado, o que gerou bastante repercussão.
Na tarde desta quinta-feira (16), a Prefeitura de Curvelo se posicionou através de uma nota, onde ela afirma que a documentação do clube referente aos impostos e tributos municipais, estaduais e federais está irregular. O comunicado ressalta ainda que o município de Curvelo deu um prazo (até o dia 24 de fevereiro de 2017) para que o presidente do CTC, apresentasse documentos que comprovassem a regularidade do clube, o que não foi feito.
Ainda segundo a prefeitura, após a recusa da diretoria em apresentar os documentos, foram realizas medidas para a retomada da direção da Praça de Esportes para o município.
Segundo o Poder Executivo Municipal, não é de sua pretensão fechar a Praça de Esportes, mas, ao contrário, o objetivo é torná-la acessível ao maior número de cidadãos possível, com a implantação de uma nova gestão que priorize as finalidades para as quais o local foi criado, a prática de esportes.
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato