Últimas notícias

Três pessoas são presas por roubos na zona rural de Curvelo

Na tarde desta quarta-feira (29), três pessoas foram presas e quatro menores aprendidos por suspeita de integrarem uma quadrilha que cometia roubos em fazendas da zona rural de Curvelo-MG.
Após investigações, a Polícia Civil apurou o local onde um grupo de assaltantes se escondia, em uma residência na rua Carinhanha, no bairro Bela Vista II, em Curvelo. Ao chegar, os autores não acataram as ordens dos militares e dispararam contra os oficiais, que revidaram atingindo na perna um dos autores, identificado como E.F.V.J (18), que posteriormente foi preso e encaminhado para o hospital.  O seu comparsa, identificado como M.M.B (23), também foi preso depois de constatado um mandado de prisão por  roubo. Durante a operação, um terceiro integrante, identificado como M.R.P. (20) também foi capturado. Quatro menores que estavam no local foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.
Um quarto individuo, identificado como W.M.P.L, fugiu e não foi encontrado. 
Na residência foram apreendidos dois coletes a prova de balas, duas armas de fogo, munição, celulares e outros objetos. As investigações da Polícia Civil continuam na tentativa de capturar outros envolvidos na organização criminosa.
Com informações da Polícia Civil de Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.