Tatiane Esteves com o Subsecretário municipal João Comunitário e a vice diretora do NAC Simone Fiqueiredo |
Na última terça-feira (28), tomou posse a nova diretoria do Núcleo de Artesanato de Curvelo (NAC). Assumiu o cargo de diretora e vice as artesãs Tatiane Esteves, e sua colega de chapa Simone Fiqueiredo.
O Núcleo é formado por vários artesãos da cidade e realiza semanalmente uma exposição pública na Praça Central do Brasil, onde é possível conhecer os trabalhos de diversos artistas regionais. Além das barracas de artesanato, a popula feirinha do NAC também conta com as barracas da praça de alimentação.
Nesta sexta-feira (31) a nova diretoria do núcleo organiza sua primeira feira, às 19h com o show do grupo Mocidade do Samba.
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato