Últimas notícias

Operação "IMEI" apreende seis pessoas em Curvelo


Na manhã desta terça-feira (07), foi desencadeada a Operação IMEI, prendendo cinco autores e um menor em Curvelo-MG.
A operação foi realizada pela Polícia Militar e contou com o apoio da Delegacia da Secretaria
Estadual da Fazenda (SEF). O objetivo da ação foi diminuir a incidência de roubos de aparelhos celulares e receptação, em comércios e residências suspeitos de estarem receptando e comercializando aparelhos celulares, originados desse crime.
Foram expedidos mandados de busca e apreensão em cinco locais, um deles foi uma popular loja de manutenção de aparelhos no centro da cidade, a "Tec Cell", suspeitos de receptação e outros delitos nos quais foram levados os bens das vítimas.
Na operação foram apreendidos 33 aparelhos celulares, por não conterem nota fiscal ou ordem de serviço, 01 Power Bank, 10 boxes (aparelho para destravar celular), 02 tabletes e 03 notebooks sem procedências, além de uma pequena quantidade de drogas e um revólver calibre 32, munições e diversos cartões de memória e chips de celular. 
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 42º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.