Últimas notícias

Em Corinto: Vigia é preso por suspeita de abusar de criança

Imagem Ilustrativa 
Na noite da última segunda-feira (06), um homem foi preso após abusar de uma criança na cidade de Corinto-MG.
O crime aconteceu em uma sede do Programa Saúde da Família (PSF) do bairro São João, onde um  vigia do local, um senhor de 53 anos, foi flagrado pela mãe da criança.
Segundo a mãe identificada como G.G.M. (25), ela mora ao lado do PSF e sentiu falta da sua filha e quando foi procura-la, ficou sabendo por outras crianças que a menina de apenas 7 anos estaria dentro do PSF. Ao chegar no local, a mãe encontrou a criança de frente para o suspeito. A menina  ao ver a mãe, foi ao seu encontro levantando a sua roupa.
Já em casa, a criança confessou para mãe que o vigia teria a colocado no colo, esfregado seu corpo no dela, mordido sua orelha, beijado a sua boca, acariciado seu corpo e ainda feito a menina pegar em suas partes intimas.
A Polícia Militar foi acionada e o suspeito preso dentro do PSF. Os senhor nega a história contada pela criança. Ele foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil e posteriormente para o presidio.

Com informações: Corinto Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.