Últimas notícias

Projeto de vizinhos protegidos é inaugurado em Curvelo


Na ultima quinta-feira (09), ocorreu na Sede do Clube da Amizade da Terceira Idade de Curvelo (CATIC), a entrega das placas e lançamento da rede de vizinhos protegidos do bairro Cobra D' Água através de uma reunião.
O evento contou com a presença do Subcomandante do 42º BPM, Maj PM Sávio Lemos Silva, do Subcomandante da 218° Cia PM, 2º Ten PM Márcio Silveira Brandão e dos moradores do bairro Cobra D’ Água.
Em sua fala, a representante dos moradores, Sra. Glícia Diniz Malheiros, ressaltou a importância da cooperação entre a comunidade e a Polícia Militar.
O Maj Sávio, reafirmou o compromisso da PMMG com a segurança pública e ressaltou o caráter preventivo da Instituição, que vem procurando atuar a cada dia mais próximo da sociedade.
Os participantes receberam as placas para identificação da rede em suas residências e saborearam um delicioso coffee break.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.