Últimas notícias

Resultado: Quem o curvelano quer ver no Forró de Curvelo 2017?


O Forró Beneficente de Curvelo é o maior e mais esperado evento festivo da cidade. Ele reúne milhares de pessoas na Praça Central do Brasil, em Curvelo/MG, para assistir aos shows dos mais variados artistas contratados. 
O evento tem caráter beneficente, várias instituições montam as suas barracas e tentam arrecadar dinheiro através da venda de comidas, bebidas e doces. Além da realização de uma tradicional competição de barracas, onde as mais bem decoradas são premiadas.
Para entender um pouco mais as expectativas dos curvelanos sobre a edição 2017 do Forró de Curvelo, o ClickCurvelo.com realizou, entre os meses de janeiro e março, uma enquete com os internautas da cidade. Na dinâmica, as pessoas podiam inicialmente recomendar cantores para se apresentarem no município durante o evento e a partir dai, em uma segunda etapa, votar em qual deles era o seu preferido. 
A enquete teve 833 votos únicos. Para participar o internauta precisava fazer login em sua conta do Google e votar uma única vez. Também era possível alterar o próprio voto, caso o participante mudasse de ideia. Depois de 2 meses no ar, 11 artistas receberam um relevante número de votos e apenas 4% dos participantes indicaram cantores diferentes dos já listados na primeira fase da enquete. Confira:

Marília Mendonça - 179 (21,5%)
Joelma - 115 (13,8%)
Jorge e Matheus - 102 (12,2%)
Simone e Simaria - 91 (10,9%)
Henrique e Juliano - 62 (7,4%)
Gustavo Lima - 60 (7,2%)
Maiara e Maraisa - 57 (6,8%)
Matheus e Kauan - 47 (5,4%)
Zé Neto e Cristiano - 47 (5,4%)
Luan Santana - 34 (4,1%)
Outros Cantores - 33 (4%)
Gino e Geno - 9 (1,1%)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.